O presente
projeto foi pensado com o intuito de incentivar e promover ações e reflexões
dentro da escola que valorizem a diversidade e o respeito as diferenças
abrangendo todos os envolvidos no processo educacional. Possibilitando assim o
conhecimento e a vivência das diversidades existentes e reconhecendo-nos como
seres culturais a fim de exercitarmos o respeito. As atividades desenvolvidas
no Projeto foram: Roda de Conversa
atividade, Espelho Mágico, Desenho do Amigo, além de atividade envolvendo poesias,
histórias e roda de leitura e cartazes.
Um olhar sobre as diferenças. 2º ano.
Trabalho realizado pela Profª Madalena Fonseca.
Dinâmica do Espelho - 2º ano























Nenhum comentário:
Postar um comentário